Postado em 13/12/2018 - Direito

Docentes lançam revista jurídica amanhã, 14

Jordania Negreiros

A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB-TO), por meio da Escola Superior de Advocacia no Tocantins (ESA-TO), lança a revista técnica Tribuna da Advocacia. A publicação traz 13 artigos científicos, com temas jurídicos variados, de grandes nomes da advocacia tocantinense. O evento acontecerá no plenário da OAB, no dia 14 de dezembro, às 13h.

O periódico foi criado pelo defensor público federal, diretor da Revista da Escola Superior de Advocacia da OAB/TO, editor chefe do conselho editorial e professor da Católica, Igor de Andrade Barbosa, com apoio dos professores Fábio Chaves e César Melo, diretor-geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/TO e diretor de cursos da Escola Superior de Advocacia, respectivamente.

A Revista será disponibilizada por periódico impresso e em meio eletrônico, disponível para download a partir do dia 14 de dezembro, no link: esa.oabto.org.br/revista-4-revista-n-01.

O lançamento da revista faz parte do projeto de reestruturação da ESA-TO e cria a oportunidade para que a advocacia tocantinense publique trabalhos científicos e compartilhe experiências profissionais.